Escolha uma Página

Cuidados e Garantias

Os produtos Free Force são construídos sob os mais rigorosos controles de qualidade com objetivo de entregar o que há de melhor para os ciclistas mais exigentes.

Observações e Especificações

Os produtos Free Force são construídos sob os mais rigorosos controles de qualidade com objetivo de entregar o que há de melhor para os ciclistas mais exigentes.

Em todos os produtos existe uma etiqueta, ou mesmo impressão na embalagem com todas as instruções de lavagem, dispostas através de símbolos, conforme orientação do Inmetro para prevenção de desgaste precoce ou avarias ao produto. Além de todos estes cuidados, os produtos possuem garantia contra qualquer defeito de fabricação DURANTE O PRAZO DE ATÉ 90 DIAS após a compra conforme legislação vigente”.

Procedimentos para solicitação de garantia:

Entre em contato diretamente com o revendedor do qual você adquiriu nosso produto. O revendedor lhe passará todas as orientações e procedimentos de envio e análise do produto. Guarde sempre sua nota fiscal de compra, pois a mesma é indispensável para os procedimentos de garantia.

 

– Lave os produtos Free Force à mão, separadamente;
– Não deixe de molho;
– Temperatura máxima de lavagem 40º;
– Não use alvejante ou branqueador;
– Use apenas sabão neutro;
– Evite passar a ferro ou quando o fizer, observe a simbologia na etiqueta ou embalagem do produto pois alguns modelos podem ser passados até 150º e outros não devem passar por este processo.
– Não secar em máquina tambor;
– Secar à sombra e naturalmente;
– Alguns produtos permitem a limpeza a seco e outros não, observe a etiqueta interna fixada no produto.
– Não guarde o produto úmido, sujo ou suado;
– Evite contato com superfícies abrasivas, ásperas ou cortantes para não danificar o tecido;
– Verifique se o selim de sua bicicleta não possui rebarbas que podem gerar atrito com o tecido do produto e danificá-lo;
Atenção: Cuidados com alças de mochilas e outros acessórios, elas podem apresentar rebarbas que podem puxar fio ou até mesmo furar o tecido de seu produto.