Blog

11/05/2017

MULHERES NO PEDAL



Se você pedala, com certeza já ouviu aquela velha expressão “fulano pedala como uma garota...” bem, vamos chamar de velha pois tem muita menina por aí que dá baile em muito ciclista que se acha bruto.

Para falar a verdade, a cada dia que passa mais mulheres adotam o ciclismo como esporte principal e paixão. Cada uma no seu estilo e modalidade, chegam para mudar o esporte, demandando tecnologias desenvolvidas especialmente para elas e suas anatomias.

Ana Panini

Sozinhas, em grupos mistos e até mesmo exclusivos para elas, saem para praticar o ciclismo e sentir a sensação indescritível de poder e liberdade que só a bike pode proporcionar. Por falar em poder e liberdade, essas duas palavras combinam perfeitamente com a atual situação mundial da luta da mulher moderna pelo seu devido lugar no mundo.

Independente se você é mulher ou homem, por questões de segurança, pedalar sozinha pode não ser a melhor das opções. Mas para sanar esse problema, mais e mais grupos de pedal feminino ou mistos vão surgindo a cada dia que passa.

Tânia Brasil Ride

É sempre bom lembrar que para juntar-se à um grupo, é muito importante encontrar um grupo com os mesmos interesses que os seus, pois muitas querem aproveitar o pedal para treinar, outras apenas exercitarem-se, fazer um cicloturismo, tirar umas fotos... São várias as possibilidades.

Voltar
Deixe seu Comentário

Você + Free Force

Newsletter
Cadastre-se e receba novidades





FREE FORCE - Genuinamente Brasileira